sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

SINDACS PE INFORMA



O HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DA SUB SEDE SINDACS PE GARANHUNS, SINDICATO DOS AGENTES COMUNITARIOS DE SAÚDE E AGENTE DE COMBATE AS ENDEMIAS, SERÁ











A PARTIR DO MÊS DE MARÇO:



- SEGUNDA FEIRA DAS 14:00hs ás 17:00 Horas.

- TERÇA FEIRA DAS 09:00hs ás 14:00 Horas.

- QUARTA FEIRA DAS 09:00hs as 14:00 Horas.

sábado, 7 de fevereiro de 2015

SINDACS PE INFORMA, ATENÇÃO AGENTES DE ENDEMIAS DE GARANHNS PE



ATENÇÃO AGENTES DE COMBATE AS ENDEMIAS DE GARANHUNS, A ELEIÇÃO DO COORDENADOR DA DENGUE, SERÁ REALIZADA DIA 26 DE FEVEREIRO DE 2015 AS 9:00hs, LOCAL: AUDITÓRIO DO MINISTÉRIO PUBLICO, PROXIMO A NOVA CAMARA DE VEREADORES DE GARANHUNS.





domingo, 1 de fevereiro de 2015

PREFEITO IZAÍAS RÉGIS, FALA SOBRE ATRAZO DO PAGAMENTO DO PMAQ.


IZAÍAS EXPLICA ATRASO NO PAGAMENTO DO PMAQ: “O dinheiro está na conta, agora, Eu só pago dentro da Lei de Responsabilidade Fiscal”



Apesar da Nota de Esclarecimento enviada pela Secretaria Municipal de Saúde, o Prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB), manteve contato com o Blog do Carlos Eugênio para explicar o atraso no pagamento do Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica (PMAQ) aos servidores da Saúde.


De acordo com Régis, o Governo Federal atrasou o repasse de cinco meses do PMAQ e vem realizando os pagamentos atrasados de forma gradativa desde o último mês de novembro, todavia por conta da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), que limita em 54% os gastos com pessoal, não foi possível regularizar a situação no exercício financeiro de 2014. “Fechamos o ano com 53,16% e se nós tivéssemos pagado um mês do PMAQ passaríamos o limite, ferindo a Lei de Responsabilidade Fiscal. Nesse mês (janeiro) pagamos um mês atrasado e vamos ver o impacto na folha para pagarmos os meses que faltam”, pontuou o Prefeito, que complementou: “expliquei isso a eles. Agora Eles (servidores) querem receber o dinheiro todo e Eu não vou pagar enquanto não tiver dentro da Lei de Responsabilidade Fiscal (...); a culpa não é da Prefeitura, foi o repasse federal que não veio”, registrou Régis, que alertou: “o dinheiro está na conta, agora, Eu só pago dentro da Lei de Responsabilidade Fiscal (...); sou capaz de devolver o dinheiro, mas não vou me prejudicar!”, chamou a atenção o Prefeito de Garanhuns.