terça-feira, 5 de novembro de 2013

NEGOCIAÇÃO DA PORTÁRIA 1.007 DE MAIO DE 2010, PARA OS AGENTES DE COMBATE AS ENDEMIAS














O SINDACS-PE, REPRESENTADO PELO DELEGADO DE BASE PIERRE CAMPOS, ESTEVE REUNIDO COM O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE DE GARANHUNS, HARLEY DAVIDSON NA DATA DE HOJE 05/11/20013.

Foi discutido a questão da Portária 1.007, onde todos os Agentes de Endemias já estão todos alocados em seus devidos PSF, o Secretário está pedindo um documento que mostre que a Prefeitura aderio a Portária 1.007, ele falou que fica muito dificil para ele resolver, por ele está resolvendo varias coisas, e que pra ele resolver vai demorar, e que para cada Agente inserido em cada PSF, teria que vir recurso extra, e ele não está encontrando por onde está entrando esse recurso, e que vai convocar Dr. Marcos André para ajudalo, devido ao acumulo de documentos, com varios problemas par resolver, não podendo ele se dedicar a um só problema, no momento ele chamou o funcionário responsável pelo setor de recursos onde ele falou que não identificou se o recurso realmente está entrando, vou entrar em contato com a Diretoria do SINDACS para saber o que vamos fazer.
Com relação ao transporte cotinua em licitação, e com relação ao fardamento já está pronto, só está faltando as bolsas, e que vai entregar em breve.
Protetor solar infelizmente, tambem continua em licitação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu, faça uso.