sexta-feira, 21 de setembro de 2018



SINDACS / PE realiza Grande Assembleia com ACS e ACE de Caruaru / PE

Hoje (19) às 9h, na União Beneficente de Caruaru foi realizada assembleia com ACS's e ACE's do município com a seguinte pauta:
• Processo Coletivo do Retroativo de Insalubridade
• Plano de Cargas e Carreiras (PCC)
• Aposentadoria Especial

A Marvelene Gomes que é ACS de Caruaru Há 16 anos e tem empenhado junto ao SINDACS / PE na Luta por Melhorias no município, ela deu como boas-vindas a todos e todas, falou da satisfação em está contribuindo para o crescimento da categoria. Os demais diretores (as) Alexsandro Lopes, Ilze Mendes, Jorge Alberto, José Messias, Maciel Alves e Ricardo Alexandre acolheram e filiam os trabalhadores (as) ansiosos não paravam de chegar.

A advogada do sindicato Dra. Fernanda Resende deu início ao primeiro ponto de pauta tornando público o número do processo que busca o pagamento retroativo do adicional de insalubridade Nº0006727-29.2018.8.17.2480 que tramita na 2ª Vara da Fazenda Pública da Comarca de Caruaru. Explicou que o acesso para consulta do processo é livre a todos.

O Plano de Cargas e Carreiras (PCC) foi orientado para o requerimento de progressão do processo de tomada de decisão nas seguintes situações: a) Mudança de Faixa a cada 3 anos; b) Mudança de Classe a cada 4 anos; ec) Mudança de nível se o servidor de graduação e / ou pós-graduação.

The last point was a Aposentadoria Especial, todas as possibilidades de aposentadoria para o ACS e ACE foram lançadas, além de tirar dúvidas, uma proposta para todos (como) providenciar para a próxima assembleia de extrato de contribuição previdenciária do INSS e a certidão do tempo de serviço que pode ser solicitado no setor de RH (Recursos Humanos) da prefeitura.

O SINDACS / PE tem sido democraticamente propiciado novas formas de comunicação e ampliação da expressão de seus filiados, de forma que os / as ACS e ACE são mais atuantes nas assembleias e espaços de comunicação, centrando-se no assunto noções de interesse .

Você também não é sócio, Conquistas do Sindicato, Filie-se! Para mantermos e Ampliarmos nossos benefícios é fundamental a sua participação e participação, o SINDACS / PE reafirma o Compromisso com a Categoria e segue firme na Luta em defesa do ACS e ACE.

#JuntosSomosFortes






Sindacs PE em Caruaru / PE


Compartilhar no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu, faça uso.