quarta-feira, 3 de abril de 2013

DIRETORIA DO SINDACS-PE, REUNIDOS COM SECRETÁRIO DE SAÚDE



Informamos a todos ACS e ACE que no dia 18 de março de 2013, estivemos em reunião com o secretário de Saúde Harley Davson e representação do SINDACS-PE, Caminha (Presidente), Alesandro, Jandira e Gilvanete, como também os Delegados de Base: Simony, Hilda, Pierre e Atilla.

No momento foi solicitada a resposta das reivindicações feitas anteriormente junto com a categoria.

Obtivemos êxito nas seguintes questões: Repasse do incentivo e Retroativo.

Qüinqüênio e Retroativo, Fardamento, Bolsa e Boné, duas blusas e casaco.

Será marcada Assembléia para discutir cor, modelo e tamanho, capacitações serão permanentes começando por vacina, Curso técnico para os ACS novatos está garantido em parceria com o Estado em data a ser definida. Já está sendo feito cotação do protetor solar e será mensal.

Outros assuntos que serão discutidos juntos com o Prefeito, SINDACS e Secretário. Pemaq ainda não foi definido valores, mas já está sendo estudado, PCCU, Transporte para os ACE para melhor desempenho do trabalho dos mesmos. Agente protegido, equiparação salarial dos ACE. em breve nos reuniremos com o Prefeito e divulgaremos o resultado.

Quanto ao horário de trabalho importa é o Edital, se o mesmo diz que é 6:00 terá que ser cumprido.

Agradecemos a todos os filiados pela confiança em especial ao companheiro Clodoaldo (ACS), que sempre se dispõe a nos ajudar. Queremos dizer que estamos na luta sempre e que em breve marcaremos uma Assembléia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu, faça uso.